Grupo de Oração Sarça Ardente

Logo_RCC-473x426Quem somos:

Nós sabemos que Deus sempre esteve presente na história da humanidade e nunca abandonou sua criação, no passado Ele fez aliança com o seu povo e falou pela boca dos profetas, quando chegou a plenitude dos tempos revelou-se a nós na pessoa de seu Filho, o verbo encarnado, após cumprir sua missão redentora e voltar ao Pai, Jesus enviou-nos o Espírito Santo. Cheios do Poder do alto, seus seguidores espalharam a boa nova pelo mundo com prodígios milagres e sinais.
Nós cremos que a ação do Espírito de Deus, não se restringiu apenas a uma época e que Ele santifica e renova a sua Igreja em todos os tempos.

Somos o movimento que tem testemunhado o operar desse Espírito e isso nos impulsiona a querer espalhar essa nossa experiência.
Enquanto aguardamos a volta de Jesus nos esforçamos para que muitos outros abracem a fé e O reconheçam como Senhor.
Para a glória de Deus, temos visto vidas serem transformadas, famílias restauradas, pessoas de todas as idades e posições sociais encontrando um sentido para viver.

Nós somos milhões de homens, mulheres e crianças espalhados pelos cinco continentes, que amam a Igreja e desejam ser fieis pelos valores por Ela ensinados. Acreditamos firmemente que a única cultura capaz de dar respostas a um inquieto coração humano, mudar o mundo e fecundar a civilização do amor é a CULTURA DE PENTECOSTES.

A Renovação Carismática Católica (RCC), teve origem com um retiro espiritual realizado nos dias 17-19 de fevereiro de 1967, na Universidade de Duquesne (Pittsburgh, Pensylvania, EUA).

logo sarçaObjetivo

Fazer discípulos de nosso Senhor Jesus Cristo evangelizando o povo de Deus a partir da experiência do Batismo no Espírito santo, fazendo com que essas pessoas possam experimentar o amor de Deus, do perdão, da leitura orante da Bíblia, dos dons e carismas, para trabalhar na comunidade, na liturgia, na catequese e na missão.

Reuniões: Toda as Sextas-feiras as 19h30 no Salão Paroquial
Coordenação: Elizabeth Garcia
Missa da RCC: última Quarta-feira de cada mês  às 19h00