Primeiro Dia da Novena da Festividade dos nossos Padroeiros

Foto: Douglas SIlva - Pascom Pedro e Paulo

Celebramos nesta sexta-feira, 20, o primeiro dia do novenário em honra aos nossos santos padroeiros São Pedro e São Paulo, pilares de fé!

A primeira noite foi celebrada pelo padre Everaldo com Santa Missa votiva ao Preciosíssimo Sangue e benção da água e do sal. Durante a reflexão do evangelho o mesmo lembrava que esse mês de junho é riquíssimo e que “está paróquia de São Pedro e São Paulo é honrada em tê-los como padroeiros”.

Ainda em sua homilia ele questionou a assembleia: “Deus é fiel mesmo quando somos infiéis. Quantas vezes negamos sua aliança de amor?”. Padre Everaldo, que da é paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Cotia, trouxe para essa primeira noite uma benção maravilhosa, uma relíquia de Santa Margarida Maria Alacoque.

Veja mais fotos

PROGRAMAÇÃO – 2º Dia – 21/06
18hs – Santa Missa em memória a São Luiz Gonzaga
Benção das chaves do carro e das casas
Celebrante: padre Márcio Messias.

Por Pascom Pedro e Paulo

Acesse a galeria de fotos:

1º dia da Novena dos Padroeiros São Pedro e São Paulo 2014