ARQUIDIOCESE DE BELÉM DO PARÁ
25 de Abril de 2017

A Arquidiocese de Belém do Pará comunica com pesar o falecimento do Cônego Djalma Lopes da Costa (65 anos), na manhã desta terça-feira 25, no Hospital Saúde da Mulher.

Nascido em Belém, no dia 02 de setembro de 1952, foi ordenado Sacerdote em 28 de janeiro de 1982. Era membro do Cabido da Arquidiocese de Belém do Pará e Pároco da Paróquia São Domingos de Gusmão.

O velório será na Paróquia São Domingos de Gusmão (Av. Celso Malcher, 733 – Terra Firme) no início desta noite, com Missa de corpo presente, nesta quarta-feira (26), às 9h, presidida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, com sepultamento em seguida.

A Arquidiocese pede a todos, orações em sufrágio de sua alma. Rogamos a Deus que traga conforto aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.