assinar: Artigos | Comentários

Semana catequética na Paróquia São Pedro e São Paulo

ainda não comentado
Semana catequética na Paróquia São Pedro e São Paulo

A pastoral catequética da paróquia São Pedro e São Paulo realizou nos dias 22, 24, e 25 de janeiro, no colégio Madre Zarife Sales, a Semana Catequética, que é um momento de formação, partilha e oração para os catequistas.

No primeiro dia, a formação começou às 19h e o tema da formação foi a missão do catequista, ministrado pelo Diácono João Batista da comunidade Santa Isabel da Hungria da Paróquia São Francisco de Assis, Capuchinhos; O segundo dia, também as 19h, teve como tema abordado a Celebração Eucarística, sendo desenvolvida pelo pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo, Pe. Antonio Silva, que realizou uma pequena oficina entre os participantes.

No Terceiro dia, 25 de Janeiro , quando a Igreja celebra a Conversão de São Paulo, os catequistas participaram da Santa Missa em honra do seu padroeiro. Após a celebração foi servido um café da manhã a todos os presentes e em seguida iniciou o último dia de formação. O tema apresentado foi o planejamento dos encontros de catequese e foi ministrado por Carlos Vilhena, coordenador da Crisma da pastoral catequética da paróquia São Pedro e São Paulo.

Compatilhe com seus amigos
Get Adobe Flash player Plugin by wpburn.com wordpress themes
%d blogueiros gostam disto: