Padre Carlos celebra Missa de Lava pés

Foto: Rômullo Dawid - Pascom Pedro e Paulo

Nesta quinta, dia 02 de abril, foi celebrada na igreja matriz da paróquia São Pedro e São Paulo na Vila Leopoldina, a Santa Missa de Lava pés. Simbolizando a noite em que Jesus dividiu o pão na Santa Ceia e lavou os pés dos doze discípulos. Também neste dia a igreja celebra a instituição d a eucaristia e o sacerdócio.

Os discípulos foram simbolizados por pessoas das comunidades da paróquia, lembrando a Campanha da Fraternidade 2015.

A Missa foi celebrada pelo pároco padre Carlos Eduardo que destacou na homilia que “sem o sacerdote não se tem Eucaristia”.

Ao final da celebração os fiéis permaneceram em adoração até meia noite, onde o padre conduziu um primeiro momento contemplando as cincos chagas de Cristo.

Por Larissa Alves - Pascom Pedro e Paulo

Acesse a galeria de fotos:

Missa de Lava pés-Matriz-2015